fevereiro 13, 2009

Como Ir a um Show Sem Sair de Casa

Aquela tremenda banda estrangeira que você adora vai tocar por perto, mas você está sem grana, perdeu a carteirinha falsificada de estudante, tem que estudar, é longe pra caralho, quebrou o pé, tem que trabalhar... se o o show for transmitido pela tevê, você pode ter a mesma emoção que estar lá ao vivo seguindo nossos conselhos:

1. Arrume uma tevê de 14 polegadas ou menos e a pendure alto e longe. Ponha uma outra tevê maior ao lado, num canto. Pronto, você já tem o palco e o telão.

2. Arrume quatro sujeitos mais altos do que você, sem camisa e suados pra ficarem em volta de você o tempo inteiro.

3. Ponha água no chope.

4. Tranque os toaletes. Assim, sempre que você precisar ir ao banheiro, vai ter que descer até a rua, andar até o boteco mais próximo e se aliviar por lá, pra depois voltar correndo.

5. Convide uma menina que você esteja a fim pra vir ver contigo. Explique tudo em detalhes, assim você vai poder ser rejeitado.

6. Se você não mora sozinho, quando passar algum outro habitante do imóvel, cumprimente-o efusiva e emocionadamente, mesmo que se vejam todo dia.

7. Não se esqueça de ficar atrás dos sujeitos altos segurando seu celular pra filmar o show que você não está vendo e depois postar correndo no YouTube pra mostrar como a apresentação teria sido divertida se você não estivesse preocupado em registrá-la o tempo todo e com a possibilidade de roubo de seu caro gadget.

E pronto. É verdade que ainda falta a lama, as desconhecidas desinteressadas em você e, principalmente, as pessoas que durante o show ficam tentando chegar mais perto, mas sempre desistem exatamente em frente de você. Eu sei, eu sei, não adianta nada. Ao vivo ainda é muito melhor.

Sem comentários: