abril 07, 2009

Sinchronicity

Sincronicidade é isso: chego de Montevidéo, ligo a tevê e no primeiro breique comercial, entra um anúncio da Boticário rodado em... Montevidéo. E a primeira imagem do anúncio é o Palácio Salvo, que foi minha primeira postagem do Uruguay - é só descer o blogue, tá logo aí embaixo. Olhem como ficou no comercial da Boticário:

Essa aí é a Praça da Independência, e a vista é a partir de um prédio na Ciudad Vieja.

Aqui embaixo, o poster que a Cláudia me deu na despedida, do Palácio Salvo:


E aqui, o vídeo do comercial. Infelizmente a primeira imagem do Salvo, logo no começo, está com problemas.


Na semana em que a Cláudia me convidou pra ir pro Uruguay, um bloco de candombe - a batucada uruguaia - desfilou na minha rua, conheci uruguaias e agora isso. Alguém está querendo me dizer alguma coisa sobre o Uruguay. Sinchronicity! Sinchronicity! Synchronicity!

Sem comentários: