dezembro 22, 2006

Do roteiro de "Ódio Cego"

Aline:

Porra, você passa anos e anos sem falar comigo pra vir falar isso!!!!! Quem você pensa que é? Você não foi nada pra mim! Nem o primeiro e nem o último! Será que isso já te passou algum dia pela tua cabeça, que importante não é o primeiro, é o último? Aquele que vai segurar minha mão enquanto eu estiver morrendo??? Aquele que vai sentir minha mão fria e esfriando mais e eu nem vou sentir a dele, só vou saber que tô segurando porque vou olhar pra lé. Importante vai ser aquele pra quem eu vou olhar pela última vez, antes de nunca mais ter luz pros meus olhos, o som morrendo, a luz apagando e um último, um último rosto tentando me confortar enquanto meus olhos vão escurecendo e aquela imagem, aquela cara se apagando lentamente à medida em que o meu cérebro vai morrendo sem oxigênio, à medida em que a escuridão vai engolfando tudo e no centro, no centro uma última luzinha, uma última piscada, o meu último pensamento, um rosto, um rosto se apagando, eu nem lembro mais do meu nome, nem lembro mais o que é aquele rosto, mas vai ser a última coisa que vou pensar, antes de não me importar com mais nada, antes de finalmente nunca, nunca mais ter medo da morte! Isso é importante! O último, não o primeiro!!!!

Sem comentários: