novembro 21, 2009

Guess Her Muff

Adivinha sua pentelheira! O saite Guess Her Muff foi obviamente feito pra mostrar foto amadora de mulher pelada.



Mas uma coisa simples como mostrar uma foto da moça vestida e você ter que clicar pra vê-la despida modifica toda a maneira de ver a coisa.




Além das óbvias "eu jamais imaginaria que essa moça tivesse esse comportamento entre quatro paredes"...






Existe o óbvio fator voyeurístico de invadir a privacidade de alguém, que não teria tanto impacto se as fotos das moças estivessem uma atrás da outra (como aqui), já que não há a potencialização pela "espiadinha" necessária...




E també faz-nos pensar no quanto dessexualizamos as moças com que convivemos ou vemos na rua... Embora aqui eu tenha selecionado moças bonitas ou extremas, o saite está cheio de mulheres daquelas que não chamam muita a atenção. Relembrar que elas são pessoas sexuais, por mais que pareça eu tentando dar um significado a essa pornografia toda, mexe um pouco com nossos conceitos.




É o sentimento inverso daquele de quando a sua amada se veste e volta a ser um segredo cercado de roupas como todas as outras. Ver nesse saite que todas as moças - gordinhas, nerds, jovens, bonitas, caídas, acabadas - são seres sexuais me fez pela primeira vez perceber o que o protagonista da HQ do Manara "O perfume do invisível" sente quando descobre o sexo na meia-idade e comenta "imaginar que todas elas têm uma bocetinha, por debaixo daquelas roupas" (para).


Sem comentários: