julho 15, 2007

Do blog argentino POLEMICA DEPORTIVA

Como ganar la Copa America y no morir en el intento

Son brasileños:
I - por nacimiento:

a) los nacidos en la República Federativa del Brasil, aun hijos de padres extranjeros, siemrpe y cuando estos no estén al servicio de su país;
b) los nacidos en el extranjero, de padre brasileño o de madre brasileña, siempre y cuando cualquiera de ellos esté al servicio de la República Federativa del Brasil;
c) los nacidos en el extranjero, de padre brasileño o de madre brasileña, siempre y cuando vengan a residir en la República Federativa del Brasil y opten, en cualquier tiempo, por la nacionalidad brasileña."

II - naturalizados:
a) los que, en la forma de la ley, adquieran la nacionalidad brasileña, exigidas a los originarios de países de lengua portuguesa apenas residencia por un año ininterrumpido e idoneidad moral;
b) los extranjeros de cualquier nacionalidad residentes en la República Federativa del Brasil hace más de quince años ininterrumpidos y sin condena penal, desde que requieran la nacionalidad brasileña."

15 comentários:

Anónimo disse...

MUI CORRETO QUE BRASILEIROS SAO MUI BOM NO FUTEBOLL( PENTA CAMPEOES DEL MUNDO)MAS QUE ARGENTINOS TEM QUE SUAR CAMISAS PARA CHEGAR LAAAA...SERA QUE CHEGAM?

Ave disse...

O Brasil passou por uma fase semelhante entre 74 e 94... perderam a referência (no caso do Brasil, o Pelé, no deles, o Maradona) e entram em campo achando o tempo todo que precisam provar que são superiores. Mais preocupação em jogar bola e menos em reescrever a história como a maior nação de todos os tempos (pelo menos no futebol) ia ajudar bastante. Foi esse tipo de atitude que ferrou com aquela geração Zico, Falcão, Sócrates etc.

Anónimo disse...

Argentina de Maradona paga vexame em La Paz!
www.lancenet.com.br

Anónimo disse...

claro somos brasilenos temos sagre en nuestras veias

Anónimo disse...

Ai hermanos, se fuderam, ha ha ha ha

6 a 1, que pena que não foi 60 a 0.

Cruela Veneno da Silva disse...

ha sido el momento en que éramos buenos en el fútbol, ahora sólo podemos fama y una media docena de poner.

Fabrício Camarão disse...

Brabrabrabrabsilsilsilsilsilsil!!!!!!!!!!!!!!!
Digam ai nossos Fregueses… É sempre bom ganhar do timeco da Argentina. Por favor, arrumem um emprego para Maradona e cuidado com a repescagem.

Fabrício Camarão disse...

Gostaria muito de perguntar a0 tevez o que aconteceu com os 80% de chances da argentina de ganhar para o Brasil.

Fabrício Camarão disse...

É sempre assim, quando aparece uma porrada de guru querendo antecipar o resultado do jogo sempre da merda para seu lado. Viva o Brasilsilsilsilsil!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

argentinos filhos da puta, a unica coisa boa q tem ai é o cassino, e 2 argentians q eu tracei, bando de frouxo, vão se fuder hermanos, perder de novo e de novo ...vovo....

valdecio disse...

como bom brasileiro que sou
admiro os bons e temo os
não gosto de patriotagem
os argentinos são bons não da para
negar ,mais o brasil tem um grande
numero de craques e pode superar
os argentinos em tudo
ass valdecio

Anónimo disse...

DALEEEE ALEMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

O Brasil perdeu, MAS OS ARGENTINOS FORAM HUMILHADOS KKKKKKKKKKKKKK

WALLACE disse...

Viel Glück beim nächsten Mal

WALLACE disse...

Sugiero que en vez de ser no procima humildes para no ser humillado. Lástima que tendrá que esperar para 2018, ¿por qué 2014 ya está aquí y vamos fazer pior do que a Alemanha, desta vez aguardem Brasil 5 x 0 Argentina.Será nosso 6º Titulo.
Tenemos muchas estrellas de todo el mundo y nunca dejar que nuestro fútbol caer asi como ustedes.

Viel Glück beim nächsten Mal