janeiro 27, 2009

Piada Pronta

Um livro sobre bissexualidade chamado OS PÁSSAROS VÃO MORRER NO PERU não pode ser sério.

Romance "Da vida dos pássaros" trata de paixões, drogas e bissexualidade na década de 1970
Inspirado por um filme intitulado Os pássaros vão morrer no Peru, um jovem brasileiro viaja para Lima e lá passa a viver no limite.

Total falta de compromisso com o amanhã, desejo de aventura e busca incondicional do autoconhecimento, misturando liberdade e libertinagem, impulsionam Alexandre, um brasileiro de 19 anos, a viajar para Lima, no Peru, a fim de descobrir a América do Sul. Ali ele conhece Michael, que se tornará seu grande companheiro, e Pilarsita, que disputará com ele o amor de Alexandre. Essas e outras personagens ricas e marcantes, ao lado de um contexto histórico muito peculiar, criam uma história original e envolvente. Da vida dos pássaros (184 p., R$ 39,90), romance de Alexandre Ribondi, lançado pelas Edições GLS, mergulha na paixão, na sexualidade e até na contravenção enquanto retrata o panorama político durante a vigência dos regimes ditatoriais do continente sul-americano (...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida ave... esta piada não é tão pronta assim... O livro se chama "Da vida dos pássaros", e não "Os pássaros vão morrer no Peru" (que é um filme antigão, um clássico francês dos anos 70). Parece que aqui faltou um pouco de conhecimento de ornitologia, para dizer o mínimo... Beijinhos...

Anónimo disse...

É fácil criar um blog, escolher alguém para Cristo e sair fazendo piadinhas tolas. Vc. sabe do que está falando? Leu a obra? Sabe quantas pessoas se envolvem na produção de um livro? Me desculpe, mas se existe algo que não é sério aqui, é o seu comentário.

Ave disse...

Mais fácil ainda é partir para a agressão e assinar "anônimo".

E, sim, claro que sei quazntas pessoas se envolvem na produção de um livro, sou escritor e revisor. Estas informações estão disponíveis bem ali do lado, que você pelo jeito nem seu deu ao trabalho de ler, junto com minha foto, porque eu assino tudo o que faço.

Anónimo disse...

Meu caro, quem resolveu se expor e fazer comentários infelizes, se propondo a falar (e entender) de tudo e de todos, foi você. Nada mais justo que, pelo menos, vc. assine as bobagens que escreve. E pela sua análise rasa, de uma obra que você desconhece, não vou perder meu tempo de saber quem você é. A sua avaliação já é suficiente para conhecê-lo. Repito: você não é sério.

Ave disse...

Olá!
Não estamos no momento, mas se você deixar seu nome, responderemos assim que puder!
Obrigado por frequentar o blogue!

Assinado: Luiz Henriques Neto

Anónimo disse...

Essa obsessão com o peru não vai levar a nada... Tenho certeza, ave, de que se você se livrar dos preconceitos vai achar o livro bem bacana. Eu achei. Quanto a assinar e colocar fotos aqui, talvez falte à gente um pouco do conhecimento (ou da paciência) necessário para se locomover em um blog. É o meu caso... Té mais.