fevereiro 09, 2011

A-deus Dun-ga A-deus Dun-ga

O Brasil ficou o primeiro tempo todo com a bola no pé e quem quase marcou gol foi a França. Mau sinal, isso remete à Armandolandia. Depois, a alegria do verdadeiro futebol brasileiro subiu à cabeça do Hernanes, ele foi expulso e tomamos outro passeio daquele país que os jogos contra o Brasil inventaram como potência do balípodo.

E ainda por cima temos que ficar ouvindo os locutores elogiando a nova postura da seleção brasileira. Legal, aí, já temos time pro Mundial de pilates. Enquanto isso, em dois jogos contra times grandes, duas derrotas.

E por falar em jogos contra times bons, quando é que o Neymar, o homem que teria ganho a Copa do Mundo se o Dunga tivesse convocado, vai fazer alguma coisa em partida importante?

Esclarecimento: o blogueiro também está torcendo por e leva fé em Neymar, mas acha que ele ainda está naquela fase de promessa. Precisa aprender a manter a cabeça em momentos decisivos, a jogar contra forte marcação individual, quando tiver pouco espaço e poucas chances para criar. Kaká realmente só subiu de nível quando foi jogar lá fora. Por enquanto o garoto do mohauk do Santos sempre deixou tudo pro Ganso e pro Robinho na hora da verdade...

Sem comentários: