agosto 29, 2008

Devo Ir ou Vou Ficar?

Depois do show do Rei cantando Tom Jobim, discuti com uns amigos que ele tinha que gravar era um disco cantando The Clash e dei o exemplo traduzindo, na hora, SHOULD I STAY OR SHOULD I GO. Agora alguém aí manda pro Rei:

Amor, precisa me explicar
Devo ir ou vou ficar?
Se disser que é toda minha
Vou contigo ao fim da linha
Mas precisa me contar
Devo ir ou vou ficar?

Vive me provocando
Sempre me quer em meus joelhos
Num dia é boa e noutra má
Se você prefere que eu me vá
Pois venha cá e me diga já
Devo ir ou vou ficar?

É pra eu ficar ou me mandar já?
É pra eu ficar ou me mandar já?
Se eu me for é confusão
E se eu ficar, complicação
Pois venha cá e me diga já

Isso já está virando série
Se não me quer, que me libere
Me diga quem eu devo ser
E quais roupas devo ter
Venha cá e me diga já
Devo ir ou vou ficar?

Sem comentários: