outubro 02, 2011

Joss Stone


Sim, eu fui no dia do Stevie Wonder, mas como os vídeos são muito pesados e estou com preguiça de botar pra subir, vai demorar vir tudo. Enquanto isso, vão se divertindo com a maravilhosa ruivinha que deu um puta show. Eu, Sílvio e Suzy chegamos à conclusão de que ela parece aquelas hippies gostosinhas do colégio se esbaldando no palco no sarau e faz o gênero one of the guys fofinha (porque, como lembrou a Suzy, tem aquelas mais masculinas), ou seja, a moça que acompanha os rapazes nas roubadas, bebe com eles, ou, como comentou um sujeito comigo na fila do banheiro, "fuma unzinho com a rapaziada na boa". O sujeito ouviu eu falar Joss Stone e foi logo exclamando, NOSSA, ELA É LINDA! Vou ter que me prover com a obra completa dela agora, depois desse show.

Sem comentários: